sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

cereja por cereja...


Nessa noite de 31 de dezembro deixei no mar as flores pra Iemanjá e um dos pedidos tinha a ver com saúde
e uma nova forma de ver o corpo, a relação com ele e dele com minha vida, minhas rotinas, as horas em que trabalho mais que me cuido, os dias em que o stress faz o corpo sofrer, e que uma alimentação errada só piora essa condição de falta de cuidados com a saúde.
Eu estou muito focada em começar esse processo que é de retomada [não se trata de algo novo, ou desconhecido, dietas nunca as fiz, não me convenciam, mas reeducação alimentar é algo que acredito a muito tempo], a muito que venho em tratamento das crenças e valores, da desativação dos pensamentos automáticos negativos, da contrução de uma nova identidade, de novos hábitos, de uma nova vida enfim.
2010 fica para trás como sinonimo de um portal de dificuldades e crises, mas também de início da transformação interna que propiciará aquilo que virá a se revelar em 2011, como produto de uma intensa REFLEXÃO DE VIDA.
No tarot, a carta que me traduz a personalidade é As de copas ["Amor" ...próprio, finalmente?] e a carta a qual os outros me verão em 2011 é a "Imperatriz", melhor leitura para uma retomada de vida, não há. 
Adeus ano velho.
FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: