terça-feira, 13 de outubro de 2009

cereja por cereja...


Hoje comecei de forma "torta" um dia de reeducação alimentar.
É... decidi e quis fazer assim, sem marcar um começo, um momento de dizer: "já!" Comecei o dia com uma caneca de chocolate quente, depois no almoço comi uma fatia de pizza com batatas fritas e só a noite fui comer o certinho bonitchinho... salada e 1 fatia e meia de pão integral e salsicha.
Claro que não é o certo... mas já comecei a tentar né?
Eu só funciono se for assim, aos poucos, sem ninguém me pressionando a nada, sem ninguém olhando, controlando...
Eu e vc que me lê sabemos que fiz esse começo, mas ninguém! rs...
Estamos sozinhas(os) nessa, não funciono com controle, incentivo sim.
AMEI os depoimentos, obrigada meninas.
Acho até que hoje rola uma esteirinha...
; )

Nenhum comentário: