terça-feira, 25 de agosto de 2009

cereja por cereja...


Agosto de 2009 e nada de previsão da cirurgia bariátrica.
Eu sinto necessidade de que algo aconteça trazendo algum tipo de alento a tamanha falta de perspectiva, mas as coisas apenas estão REcomeçando... minha nova carteira da Unimed chegou e nela há carências simples como exames laboratoriais que podem ser realizados apenas em janeiro de 2010. (Meu antigo plano foi cancelado após período de benefício de pós demitidos da empresa em que trabalhei.)
Se existe carência pra exames, imagine a cirurgia!
ai ai...
Mas enfim, sigo a vida assim, querendo entrar nas calças (do passado) que tanto amo, querendo me sentir melhor com minha silhueta, e nada alcançando.
Difícil...
Apesar dos pesares (literalmente falando) a vida segue com situações onde eu (cabeça) venço desafios da própria forma.
Eu mesma, com toda essa aparência, sinto um poder de seduzir que me parece nato, mas que eu não aceito em mim mesma, por achar que nessa forma, não sou merecedora de felicidade.
Duro digitar sobre isso, mas real, circunstancial e honesto.
Hoje vim te ver blogueZINHO querido e dar um "oi"... e mostrar que láááá dentro, a idéia continua viva.
Um dia vai chegar...

Nenhum comentário: