terça-feira, 18 de novembro de 2008

cereja por cereja...

"Sou um coração batendo no mundo"
(Clarice Lispector)
Após mais um incômodo nesta 2ª feira passada, finalmente consegui fazer minha endoscopia.
Incômodo porque sempre existe um porém, sempre tem alguma coisa escrita errada, sempre uma burocracia, sempre, sempre, sempre...
Por fim, fiz e foi tranquilo e quando acordei perguntei:
Já foi?
A melhor endoscopia é essa, seguramente.
Aí a tarde tratei de ir até o psiquiatra, e lá, ele meio que indiferente a tudo o que eu dizia, feaz questão de me dizer que não ia tratar análise pela UNIMED e que custaria cerca de R$100,00 cada sessão...
HA!!!
Tá bom... 
Fui-me... assim, pelo vento.
Ao menos ele tratou tão objetivamente a minha consulta que finalmente fez o laudo médico para a cirurgia... sim, segundo consta o laudo, eu não sou doida.
Ufa!
E liguei também (tuuuudo no mesmo dia, veja só a proatividade...) pro consultório do gastroenterologista  e a secretária dele é uma cavalgadura que não ouve o que eu falo e no final do que digo ela repete que o que eu devo fazer é justamente aquilo que eu acabei de dizer que fiz...
Cruzes!
Então que eu fiquei assim meio sem saber se sim, se não...
O que vai ser no futuro, afinal.
Só sei dizer que pairam mil dúvidas na minha cabeça e eu realmente não sei se vou saber se,
pós cirurgia, saberei ser auto-suficiente para renascer dessa vez...

Nenhum comentário: