domingo, 9 de novembro de 2008

cereja por cereja...


Denovo não consegui fazer a endoscopia, sempre esquecendo onde estavam os papéis, sempre sendo responsabilizada pela perda de coisa importante, e no entanto uma semana depois vou descobrir os papéis no porta malas do carro (sempre estiveram junto comigo) e eu não sabia simplesmente porque não fora eu quem os pusera lá... Mas enfim...
A estrutura para que as coisas aconteçam é complicada, tudo atrasa tudo, e o andamento da situação deu uma estagnada. Porém, em nenhum momento, por mais que eu ouça os leigos e os opinantes, em nenhum momento eu penso em desistir.
Apesar do desânimo causado pela situação da endoscopia, e do exame do sono (que foi marcado apenas para janeiro de 2009) ainda assim, eu tornei a pensar com firmeza do propósitos e tomar fôlego para retornar as atividades tantas que também fazem parte do esquema de pré-operatório.
Ontem eu estava no show do Dazaranha e ao ouvir músicas que tanto gosto, sentia a energia delas, do movimento que elas emanam, o prenuncio de verão e tudo o que isso vai significar depois da cirurgia e da conquista de um novo corpo.
Começar de novo, vai valer a pena...

Nenhum comentário: