terça-feira, 7 de outubro de 2008

O peso da balança...


Esse tópico vai aparecer vez ou outra por hora e talvez mais adiante venha ser mais frequente, ele vai tratar sobre as vezes em que eu ver meu peso, coisa que a muito tempo (anos talvez) eu não cuidava mais.
Onde foi que tudo começou a degringolar?
Desde sempre, é bem provável.
Queria ser elegante, claro, mas jamais me privei por conta disso, eis-me aqui.
Cheguei a obesidade severa e aquilo que eu considerava excessivo e no limite (o peso que está na capa do blog) estava sendo uma passagem pra algo maior.
No consultório do Dr Cherem esta semana, pesei 108,9 k...
Fiquei chocada e ao mesmo tendo amortecida, parecia uma baque, mas não era.

AGIR!
Aff...isso parece aqueles gritos de guerra obstinados dos gordos apavorados com sua silhueta.
Eu não estou satisfeita, mas não posso me considerar do mesmo time que os apavorados, talvez esse seja o meu problema.

Tenho que fazer algo, então falando com a Rosa Vermelha, ela me disse que a fanfarrice da boêmia está com os dias contados...
Conto com ela, sem dúvida, afinal a luta sempre esteve ao seu lado.

Nenhum comentário: